Fale via WhatsApp:

WHATSAPP

Dicas de planejamento – convites

Dicas de planejamento – convites
12 de outubro de 2018 Rita Gimenez

QUANTO TEMPO DE ANTECEDÊNCIA ENTREGO O CONVITE?

 

Essa é uma dúvida frequente entre nossas noivas e debutantes.. Mas calma, não se desespere! Vamos tirar todas as dúvidas nessa série de artigos sobre planejamento.

 

Para iniciar daremos algumas dicas de convites:

fonte: papeleletra.com.br

 

Fonte: Papel e Estilo

 

www.lojadeconvite.com.br

 

Além disso, você também pode entregar um convite personalizado para os quinze casais e no caso de casamento para os padrinhos que participarão de seu cerimônial, assim como estes exemplos abaixo:

 

Fonte: Guia da debutante

 

Fonte: Estilo Hyatt

 

 

Realmente são todos lindos, chega a ser dificil escolher apenas um… E aí que as duvidas começam: Quando devo entregar os convites? Como peço a confirmação? E lista de convidados?

 

Bom, a verdade mesmo é que não existe uma “regra” quanto à isso, muitos especialistas no assunto recomendam que o convite seja entregue cerca de 1 mês antes do evento, exceto se o evento for realizado em outra cidade, neste caso o prazo seria de 6 meses para que todos pudessem se programar quanto à passagem e afins.

 

Já a lista de convidados será dividida em duas etapas, primeiramente você fará uma lista com o nome de todas as pessoas que você deseja convidar. Após enviar o convite, peça para que cada pessoa confirme a presença, assim fica muito mais fácil fazer sua lista final tendo em vista que os que estarão presente já confirmaram.

 

Essa lista além de lhe ajudar com o controle de convidados e a entrada dos mesmos no salão, ela também irá te auxiliar no caso das lembrancinhas pois você já terá a quantidade exata.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*