Fale via WhatsApp:

WHATSAPP

Decidi casar, e agora?

Decidi casar, e agora?
13 de novembro de 2018 Rita Gimenez

O pedido foi lindo, a festa de noivado mais linda ainda, mas agora vem a parte mais delicada: a busca por fornecedores, buffet, lembrancinhas, vestimentas, atrações e etc… Mas afinal, qual o primeiro passo à ser tomado?

Foi pensando nisso que elaboramos este artigo com dicas incríveis especialmente para vocês!
Definitivamente a primeira coisa à se fazer é a lista de convidados, até por que para escolher um Espaço seja em casa, em um salão ou até mesmo em um Buffet a quantidade de convidados será essencial.
Lista feita, agora vamos procurar um local para o evento: mas quais são os requisitos para ser o lugar ideal?

 

– Atendimento
Esse é o ponto chave para a escolha do lugar perfeito para a realização do seu sonho, tudo começa pelo atendimento recebido no dia da visita, até por que assim você verá como será o atendimento aos seus convidados no dia do evento, então se o atendimento não for bom, pode descartar.

– capacitação para a quantidade de convidados desejado
Escolha um lugar onde acomode PERFEITAMENTE todos os seus convidados

– Localização
Escolha um lugar de fácil localização, de preferência com pontos de referência, por exemplo: shoppings, igrejas, bibliotecas e etc..

– Alimentação boa
Peça sempre uma degustação antes de fechar com o fornecedor ou buffet, decoração e afins são importante porém o que será servido também é!

– Modo de servir
Pergunte sempre quantos garçons haverá em seu evento, estava ciente se a quantidade dará conta de servir todas as mesas sem deixar faltar nada.

– Decoração
Faça algo em que você se identifique, personalize o máximo para que tudo esteja do modo que você sempre sonhou.

– Assessoras
Elas são essenciais, tanto para acalmar as noivas quanto para auxiliar o casal do inicio até o fim do evento! Costumo dizer que elas são o braço direito dos noivos e debutantes.

-Gerador de energia
Nem preciso dizer que isso é mais do que essencial, né? Pois é! Problemas naturais podem acontecer e devemos estar preparados para isso.
_______________________________________________________________________
Esperamos que vocês tenham gostado dessas dicas, em breve voltaremos com um novo artigo seguindo a sequência do assunto! Não esqueça de comentar aqui o que você achou. <3

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*